Pilateiros Antenados

Pilateiros Antenados
Direitos: Pilates Orginal - Dra. Alessandra Magalhães

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Reconstrução Capilar e Selagem - Que maravilha!! :P

Olá meninas,

Nunca fui muito de cuidar dos cabelos, sempre fiz de tudo nos coitadinhos sem pensar no depois. Já tive cabelo de todo jeito: curto, longo, liso, cacheado (fiz permanente cacheado... uiiiii!!!), mechas bonitas e horrendas, e por aí vai.

Mas hoje venho me preocupando mais com a beleza. A questão é que fico suada quase o dia inteiro (sabe como é vida de instrutora de pilates???? ) e meus cabelos ficam quase sempre oleosos e horriveis.

Além disso tenho pouco cabelo e ainda assim eles teimam em ficar arrepiados, sabe aqueles fios pulando da cabeça?? Não dá.

Resumo da ópera: Fui no salão de beleza e eles me indicaram fazer uma RECONSTRUÇÃO CAPILAR todo mês e SELAGEM.

Fiz... E amei o resultado! Meu cabelo ficou sedoso, com bastante brilho e com um liso de escova que durou mesmo depois de lavar (sem fazer escova, nem chapinha.... nada!).

Mas como nem tudo na vida é bom, o tratamento me custou quase R$ 400.... OHHHHHHHHHHHHHH! Como fico muito tempo com o cabelo suado a selagem acaba não durando tanto tempo e, cá entre nós, ficar pagando isso sempre é ralado.

Então descobri quais os produtos para comprar e fazer em casa. Vou postar aqui para todas vocês que, como eu, não vê nada de errado em economizar um dinheirinho!!! hehehehe...

Os produtos são:  Reconstrução capilar da Joico e Selagem Ybera Activalizzi

A selagem é bem simples mas tem que ser feita com carinho. É só lavar o cabelo, passar o creme, deixar um pouco, secar com secador o resto e passar a chapa bem passadinha, umas 2 ou 3 vezes por mecha. Fica igualzinho o tratamento do salão e você pode rachar o produto com uma amiga e fazer uma com a ajuda da outra. Tem nesse site aí: http://www.syanghair.com.br/produtos.asp?produto=475



                                                           Selagem Ybera Activalizzi



                                                           antes e depois - selagem


A reconstrução mesmo é que não vale a pena fazer no salão, pois não precisa nem secar o cabelo nem nada. É a frio, ou seja, é só passar um creminho, enxaguar, passar outro creminho, enxaguar, etc. Fica perfeito.


Vários sites vendem os produtos p/ essa restauração, chama K-pak (os produtos são vendidos em separado: o shampoo, um selador da cutícula, e duas máscaras DEEP PENETRATING RECONSTRUCT e INTENSE HYDRATOR DRY DAMAGE HAIR - TRATAMENTO 250ml. Tudo dá entre 400 à 430 reais, mas dá pra fazer mais de 10 vezes (em mim umas 20, pois tenho pouco cabelo) e no salão cada uma custa na faixa de R$ 150 (Faz as contas...)

 No belezanaweb esses produtos são vendidos, mas deve ter outros também.

Quem encontrar um site com preço bom, coloque aqui também e quem tentar fazer em casa coloque aqui como foi, ok??


Bjos Gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário