Pilateiros Antenados

Pilateiros Antenados
Direitos: Pilates Orginal - Dra. Alessandra Magalhães

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A top Izabel Goulart pratica Pilates acompanhada por sua cachorrinha de estimação Harlow.


Olá Pilateiros,

Mais uma famosa praticante de pilates para entrar no nosso grupo de viciados! Izabel Golart....


"Harlow e eu no Pilates, me enchendo de beijos, minha melhor companhia! Vamos malhar, galera"!

Mundialmente conhecida por ser umas das "angels" da marca de underwear Victoria's Secret, Izabel Goulart publicou em seu Twitter fotos de uma série de exercícios, mostrando sua elasticidade. A modelo pratica Pilates e faz a atividade física acompanhada por sua cachorrinha de estimação Harlow. 

Como modelo, estampou várias capas de revista, como Vogue Brasil, Esquire, L'Officiel e GQ Spain, e desfilou para as maiores grifes do mundo: como Stella McCartney, Oscar de la Renta, Dolce & Gabanna, Victoria's Secret, Givenchy, Armani, Rosa Chá, Cia. Marítima, Chanel, entre outros.

“Eu e a Harlow estamos ficando em forma para o Victoria's Secret Fashion Show", escreveu a modelo.

Izabel afirmou ainda ter o hábito de praticar Pilates nas primeiras horas do dia. "Eu simplesmente amo Pilates! Não é tão fácil quanto parece, mas é divertido. é assim que começo meu dia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário